Entrevista com Fagner Moreira Lima

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fagner Lima pretende se filiar ao PT

  O Jovem Fagner Lima comentou hoje apos 18 dias das eleições Municipais do 1º Turno e a menos de 2 dias do 2º Turno, sobre politica Partidária e Eleições Municipais, neste ano o jovem colaborou na campanha do atual prefeito de Nova Fátima e candidato a reeleição o senhor Manoel Santos de Oliveira (PT).
  " Apoiei votei e colaborei com a campanha de Manoel e não mim arrependo, tenho convicção do quanto ele trabalhou para o bem deste município, nosso grupo teve 2801 votos validos, e mesmo não estando na prefeitura a partir de 2013 continuaremos juntos com a população Nova Fatimence" afirmou Fagner.
  Durante a semana Fagner recebeu o convite do  Presidente do Partido dos Trabalhadores de Nova Fátima o atual Prefeito Manoel Santos e do Ex - presidente do partido o eleito suplente de Vereador o militante Orlando Rios, para se filiar ou PT, ao receber o convite o jovem aceitou o convite e afirmou que em breve estará se filiando ao PT, o futuro Petista falou também que a partir de 2013 estará fazendo um trabalho de oposição dentro do município, juntamente com o grupo e com os Vereadores do grupo.
 No discurso de encerramento da campanha do prefeito Manoel no ultimo comício dia 04 de outubro, o Jovem Fagner falou dos avanços, " O Brasil mudou em 2002, a Bahia mudou em 2006, Nova Fátima mudou em 2008, isso é a linha de avanço" comentou Fagner.
  Ele falou em depoimento a nossa equipe hoje que não entende o quanto o coronelismos e o carlismo que tomar os municípios do rumo certo, como aconteceu em Nova Fátima, não podemos deixar que isso continue acontecendo em outros lugares, lamentou profundamente o acontecimento e não comentou sobre os boatos de fraude na eleição.
    " Agora no segundo turno precisamos que Pelegrino seja eleito o prefeito de Salvador para dar continuidade a meta de fazer mais para quem ais precisa, e tantos outros candidatos como Fernando Haddad em São Paulo entre outros que faz parte do Time do Lula" disse Fagner.
   Encerrou também falando que já recebeu alguns convites que estará participando da cerimonia de posse de alguns prefeitos no dia 1º de Janeiro de 2012 em municípios do Interior.
  

0 comentários:

Postar um comentário