Entrevista com Fagner Moreira Lima

domingo, 4 de novembro de 2012

Discurso de Fagner Moreira na Inauguração da praça de Eventos de Nova Fátima


Discurso do Jovem representante do Brasil no J8 Summit Fagner Moreira Lima na cerimonia de Inauguração da praça de Eventos Filadelfo Antonino de Araujo em Nova Fátima no Estado da Bahia, em 13 de Junho de 2009 com a presença do Excelentíssimo Governador do Estado Jaques Wagner.

Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner, Prefeito Manoel Santos, Vereadores aqui presente, representantes e Políticos e Povo de Nova fatimense, Boa Tarde.
 Quero dizer que é uma honra  esta neste evento de inauguração da praça de Eventos e receber o Governador em nosso Município, estou próximo de participar de um evento importante para o futuro do nosso País, participarei  do J8 summit que é um encontro paralelo ao G8, projeto do UNICEF.
Minha participação tem  a parceria  do Pacto do Semiárido, Governo do Estado  e o total apoio do Prefeito Manoel e Prefeitura Municipal, e estará acontecendo em Roma na Itália.
  Graças ao exercício de cidadania que começa desde da infância, venho participando de movimentos sociais desde 2006 e hoje chego a representar o Semiárido Brasileiro no Exterior, para mim é uma honra participar de um evento deste porte.
  Saibam que irei fazer o possível para contribuir com o desenvolvimento do semiárido brasileiro e nossa Bahia, e sentidos uma grande responsabilidade social a cumprir, porque é um privilegio para o município, estado, país e principalmente para mim.
 Aproveitando a oportunidade  agradeço primeiramente a Deus, a meus pais, minha família as pessoas que mim ajudaram desde o inicio, ao UNICEF, ao povo de Nova Fátima, ao senhor prefeito Manoel e ao excelentíssimo Governador por esta oportunidade, as que ja tive e as futuras, quero dizer que chegou a hora de fazer valer, vamos lutar cada vez mais, pelos direitos da crinç e do adolescente que é a base para que as mesmas possam ter um futuro digno garantido, tanto pessoal quanto profissional.
Adolescente é o presente de hoje e o futuro de Amanhã obrigado a todos!


0 comentários:

Postar um comentário