Entrevista com Fagner Moreira Lima

sábado, 29 de dezembro de 2012

Mensagem a Turma do Terceiro Ano do Ensino Medio 2012 de Nova Fátima- Bahia


Queridos e queridas eu não poderia terminar o ano de 2012 sem agradecer a Deus por ter concluído o ensino Médio e assim saudar e desejar muito sucesso aos meus colegas que se tonaram amigos e aos meus professores que se tornaram mestres.
 O nosso  troféu é o nosso diploma, e aqui não foi o fim e sim o começo para  vários caminhos. Caminhos que serão percorridos de acordo com a vocação e as escolhas de cada um de nós, como um estudante quero deixar aqui a minha Gratidão a Deus que é o Autor da vida e de tudo o que existe.
Aos meus pais que estiveram ao meu lado sempre estão e são os responsáveis por todas as minha conquistas a eles dedico tudo que tenho e tudo e que sou, pois não deixaram  eu esmorecer diante das dificuldades mesmo nos momentos de duvidas.
 Aos  professores  que nos momentos de mestres foram os mais sinceros dos amigos, nos momentos de amigos foram os maiores mestres, como diz Gabriel Chalita vocês foram afinando as vozes para que o corpo pudesse entoar sua canção, A canção esta pronta, É só começar o espetáculo, A cada espaço de tempo, um sinal era tocado para que as pessoas se preparassem para o momento da estreia, e  a estreia já começou, vocês souberam alem de ensinar os seus conhecimentos mas sim transmitir suas experiências e nos apoiar nas dificuldades.
Aos funcionários, o caminho percorrido foi difícil e com divergência, cometemos erros, mas tivemos também diversos acertos, e vocês também serão sempre lembrados na minha memória os momentos que estávamos na cantina para falar da vida, da realidade, da cidade e de outros diversos assuntos jamais esquecerei isso.
Aos meus grandes amigos e colegas, O tempo passou tão de pressa. No começo, movia-se devagar. Os primeiro dias. Os primeiros contatos, tudo era novidade. Cada novo momento parecia difícil de ser aprendido e nós  fomos contagiando todo colégio, acabamos de vencer mais uma etapa das nossas vidas dentre muitas as quais nos haveremos de deparar, neste momento conquistamos uma vitoria, chegamos ao fim de uma trajetória e estamos iniciando outras, espero poder encontrar vocês sempre e juntos quem sabe mudar a realidade do nosso povo.
A Direção, em cada momento de escolha fez o possível para contemplar o desejo da maioria, eu não poderia deixar de agradecer a minha querida Diretora Florisvalda Rios, e sua equipe, que mim apoiaram, mim entenderam principalmente quando eu precisava do apoio de todos, vocês estarão sempre no meu coração,  tudo só foi possível por causa da nossa vontade e eu agradeço a vocês pela confiança e acima de tudo pela credibilidade que a mim foi dada .
Estou pronto com o meu espírito de  juventude, com o  desejo de avançar para o futuro com o propósito de lutar por cada um de nós, obrigado a todos e desculpa pelos momento de dificuldades, estaremos juntos sempre e com certeza seremos sempre uma verdadeira turma a turma da alegria.

Respeitosamente:
Fagner Moreira Lima


( Trechos retirado do livro Educar em oração de Gabriel Chalita)

0 comentários:

Postar um comentário