Entrevista com Fagner Moreira Lima

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fagner fala sobre 2012 e perspectivas para 2013


Reportagem: João Marcos/ Assessoria do Blogsite 


[REPORTER]Fagner este foi um ano importante para você  e neste dia 24 de Dezembro vespeira de Natal gotariamos de conversar um pouco com você sobre as suas perspectivas para 2013 e o que você acho deste ano de 2012.
 [FAGNER] Todos os anos tem seu lado bom e seu lado ruim, este ano de 2012 foi um ano importante, mais também foi um ano complicado, difícil e que trouxe muitas preocupações principalmente para nossa Região, pelo fato da estiagem e da seca.
 [REPORTER] Em relação ao processo Eleitoral, sabemos que este foi um ano de Eleições, como você ver a sua participação na Politica?
 [FAGNER] Olha eu estive ligado diretamente na campanha eleitoral de 2012, estive colaborando na campanha do nosso atual prefeito Manoel Santos a quem eu tenho um grande carinho, pessoa que hoje eu considero como membro da minha família  infelizmente não alcançamos a vitoria nas urnas  mas nos consideremos vencedores pois alcançamos a vitoria no coração do Povo de Nova Fátima o índice de aprovação do Mandato do nosso prefeito aumentou  foi eleito em 2008 com pouco mais de 2600 votos e teve agora em 2012, 2801 então ele aumentou seus eleitores, o fato dele não ter sido eleito que conhece e é de Nova Fátima sabe a situação, não vou aqui comentar mais esperamos que a justiça seja feita, falei esta semana em uma reunião na zona rural o mandato esta se encerrando mais continuaremos junto com povo de Nova Fátima
 [REPORTER] Fagner antes de falarmos sobre as conquistas, queremos que você comente um pouco sobre um assunto muito polemico mais que você é a pessoa ideal para comentar sobre isso, a eleição sindical de Nova Fátima? 
 [FAGNER] ( risos) Outra eleição que eu tenho o prazer de comentar a oito anos não tinha oposição sindical em Nova Fátima e este ano nos fizemos uma chapa ao qual meu pai fez parte, eu ajudei na coordenação da campanha, fomos perseguidos tentaram nos impedir, afastaram os nossos candidatos  do quadro de sócios, entramos na justiça pedimos a reintegração dos mesmos, a justiça suspendeu a eleição, depois autorizou de novo e fomos para as urnas e tivemos 243 votos, durante os próximos quatro anos estaremos trabalhando para próxima e fazendo um papel de oposição, fiscalizando e revindicando as inregularidas do Sindicato, do mesmo modo estaremos fazendo com o Município fiscalizando e defendendo o povo.
 [REPORTER] Conquistas, quis foram as principais conquistas do ano de 2012?
[FAGNER] Muitas a mais recente foi o reconhecimento do Mandato Municipal com o Selo UNICEF Município aprovado edição 2009 a 2012, estive na conferencia Nacional dos Diretos da Criança, estivemos algumas vezes em eventos em Brasilia, tive encontro com Ministros, com a Senadora Lídice da Mata, estive com a cantora Ivete, participei de inaugurações principalmente a do Hospital de Nova Fátima, visitamos municípios  cobramos mais investimento na área da Juventude, enfim tivemos um a luta grande quem acompanha o nosso blogsite sabe do nosso trabalho e das nossas conquistas.
 [REPORTER] Fagner ja falamos aqui sobre a Politica, e você falou sobre o fim de Mandato do Prefeito Manoel, como você de posicionara nos próximos anos dentro de Nova Fátima?
[FAGNER] Ao Lado do Povo estarei sempre, serei oposição, mas estarei para colaborar com o bem de Nova Fátima independente de qualquer coisa, a minha causa é o povo e isso nunca vai mudar, estou mim filiando ao PT, já enviei a solicitação ao Partido inclusive a convite do prefeito Manoel, e vamos trabalhar lado a lado com povo, a luta continua e só aumenta, agora estaremos trabalhando com a Sociedade Civil e o que depender de mim a eleição termina no momento que as urnas fecham, acho que azul e vermelho deve ter um único pensamento, o povo, e trabalhar com parceria mesmo sendo oposição podemos ter uma parceria, e como oposição iremos trabalhar para a Proxima.
 [REPORTER] Fagner agora para encerrar gostaria que você falasse sobre seu novo Projeto o Brasil Jovem Consultoria  e passe sua mensagem de otimismo para 2013.
[FAGNER] Olha o Brasil Jovem Consultoria é uma entidade não governamental que estaremos trabalhando agora a nível regional e Municipal ,estamos lançando um site e em breve todos conhecerá melhor os nossos trabalhos.
 Estou muito otimista com 2013, iniciarei ele lutando junto a ONG acredito que seja um ano bom, melhor que 2012 sendo assimDesejo junto com a minha família a você e sua família um feliz Natal e um 2013 de muita magia, descobertas, novos conhecimentos, renovações de sonhos, reafirmações de lutas, de valores e de princípios, muitas felicidades e acima de tudo um ano novo onde os nossos compromissos com um mundo melhor e uma sociedade mais justa se faça presente em todas as nossas ações diárias!


0 comentários:

Postar um comentário