Entrevista com Fagner Moreira Lima

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fagner Moreira e Ex.prefeito de Nova Fátima reivindicam ações do Estado para incentivar o progresso do município


O jovem líder Fagner Moreira Lima (PT) e o ex prefeito de Nova Fátima, Manoel Santos (PT) acompanhados pelo deputado estadual Zé Neto (PT)  foram recebido pelo Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia,  em seu gabinete na pauta foram tratados assuntos e  demandas do município de Nova Fátima.
Ambos foram ate o secretario pedir  o apoio do Estado para incentivar a agricultura do município e também ações visando criar mais oportunidades de trabalho para a juventude local.
“A reunião com Josias foi proveitosa, onde pedimos ajuda para programas de apoio que ofereçam mais chances dos jovens se inserirem no mercado de trabalho, além de ações na área da Educação para ampliar a oferta de cursos profissionalizantes, visando a geração de mais emprego e renda em nossa cidade”, defendeu Manoel Oliveira.
Fagner Lima em uma rápida fala disse que o encontro estreita laços entre eles e o Estado para fortalecer a politica municipal e também aumenta o debate sobre a melhoria na qualidade de vida do povo Novafatimense.


0 comentários:

Postar um comentário