Entrevista com Fagner Moreira Lima

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"Nada do que fizemos supera o que podemos fazer", afirma Fagner em mensagem de fim de ano.



Meus amigos e amigas, estar finalizando 2013, um ano cheio de superação, conquistas, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, não foi um ano fácil mais foi um ano vitorioso, com muitos momentos bons, momentos que nos preencheram espiritualmente, chega o momento de agradecer a todos pelo carinho, parceria, apoio e incentivo que tivemos ao decorrer deste ano, cada abraço espalha esta sensação de algo que não pode ser maior e este carinho que tivemos com muitas pessoas já faz de 2013 um ano marcado, este ano comecei uma nova fase da minha vida, ingressei na faculdade, intensifiquei minha atuação social e política e tantos outros acontecimentos, digo que se a vida sorriu para me é porque eu sorrir para vida, que venha 2014 com todas as suas surpresas, um ano que me deixa muito confiante e com certeza será de novos desafios e escolhas, escolhas que nos levam a melhores lugares e mais conquistas, nada do que fizemos supera o que podemos fazer, como diz Fernando Sabino “façamos da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte e da procura um encontro” que 2014 nos traga, amor saúde, mais realizações, luz espiritual em nossa atitudes e muita confiança e fé em  Deus, que neste novo ano possamos continuar e caminhar juntos rumo a dias melhores.

Mensagem de agradecimento e votos de ano novo do jovem  Fagner  Moreira Lima  

0 comentários:

Postar um comentário