Entrevista com Fagner Moreira Lima

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mensagem de agradecimento!



Hoje é um dia muito especial na minha vida, é o dia do meu aniversario, e nestes 18 anos, fui inclusive muito feliz, eu não seria a mesma pessoa se não tivesse vivido todos os erros e acertos que vivi, passo neste dia de um menino para um jovem, mas vou continuar sendo um jovem menino ou menino Jovem, e quero crescer não apenas em tamanho mais também em graça e sabedoria, agradeço a Deus por tudo que vivi, agradeço também a toda minha família, amigos, outros amigos  pessoas que embora sejam amigos mais considero como da família por estarem sempre ao meu lado.
   Este é o dia do inicio de uma Nova Historia, de mais responsabilidade, mais entusiasmo, quero poder a cada dia lutar por dias melhores e estar sempre ao lado do meu povo, sei que muitas coisas boas estão por vim boas e ruins e  eu vou estar preparado em muitas delas e despreparados em outras, mas consciente que tudo faz parte do mistério da vida.  A cada dia que passa percebo que é possível sonhar um mundo novo, muitas vezes nestes 18 anos eu já   perdi a vontade de lutar , mas hoje vejo que devo continuar  se precisar devo chorar mais acima de tudo devo falar e falar abrir o coração e ver que tenho a juventude suficiente para ajudar , por que tenho amigos, não sou mais um adolescente marcado pela inexperiência mais também não sou um adulto  super abarrotado de problemas, não sou mais o ontem e nem o projeto do amanha, sou jovem, apenas um jovem,  que não sei tudo quando deveria saber sobre a vida, mas que não sou ignorante a ponto de ficar calado diante dos acontecimentos do dia a dia,nem sempre acerto no que digo ou faço mas não é por isso que farei ou deixarei de fazer o que jugo certo e necessário, não sou perfeito nem nunca serei  mas estou na direção de buscar a perfeição no que faço, agradeço a cada um de vocês que dedicaram um pouquinho do seu tempo para mim desejar felicidades neste dia, agradeço aos que deixaram recado nas redes socais, agradeço aos que mim ligaram, aos que mim enviaram um email, aos que mim abraçaram, aos que não desejaram nada mais que sei que torcem por mim, aos que não lembraram mais estão sempre ao meu lado, a minha linda e querida família sei que podemos ter diferenças muitas vezes mais amo a todos, A Deus que estar sempre mim abençoando e cuidando de mim, enfim agradeço a todos, e saibam que podem sempre contar com este jovem menino.

 
Fagner Moreira Lima

0 comentários:

Postar um comentário