Entrevista com Fagner Moreira Lima

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Do passado uma viva lembrança e do futuro uma linda esperança



Simples, pequena, acolhedora e hospitaleira esta é cidade que mais se destaca na Bacia do Jacuipe, conhecida e representada ate internacionalmente, cidade que tem uma historia de superação, crescimento e acima de tudo de luta, hoje esta cidade que eu amo e tenho o prazer de chamar de Nova Fátima a minha cidade completa 24 anos de emancipação política, uma cidade que tão jovem mais que já tem muita historia para ser contada, historia de fé, confiança, conquista, superação mistério e acima de tudo de amor pelo seu povo.
   Sou um amante e Nova Fátima meu coração pulsa de amor por esta cidade, por onde passo  tenho a satisfação e dizer sou de Nova Fátima minha cidade querida, cidade que tem na sua historia a marca de pessoas que sempre pensaram no crescimento da população como o ex prefeito Claudio Ferreira conhecido popularmente como Detão que pode ser considerado como o fundador que não teve vaidade em ser reeleito e passou para o nosso amido Manoel Fernandes que Devolveu a administração para o grande líder Dete, embora tenha passado por sua dificuldades como todos os municípios, nossa cidade também passou, mas sempre pensou em crescer e avançar socialmente e politicamente, em 2000 uma mulher chegou ao poder a ex prefeita Regina e depois veio um prefeito do Povo, um lutador, humilde , aclamado pela população como pai dos pobres por ser generoso, o Lula de Nova Fátima por ser petista e seguir a os exemplos do ex presidente, o Manoelzinho do PT, Manoel do Paradise o Manoel da Jurubeba, que em quatro anos de administração transformou nossa cidade em um canteiro de obras, obras que ate hoje estão em execução simplesmente por ser muitas, muitas as conquistas.
Este ano o ano de 2013 esta cidade completa 24 anos em uma nova gestão a qual ainda não vou comentar apenas desejar um bom trabalho, há quando falo em mistérios  acho que todos que lidam esta cidade sabe o que eu quero dizer, mas como estamos em confraternização também não vou comentar, quero simplesmente parabenizar e agradecer ao povo de Nova Fátima pelo carinho e dizer amo esta terra e sou muito grato a este povo por tudo.   

Parabéns Nova Fátima!!!

Homenagem de Fagner Moreira Lima 

0 comentários:

Postar um comentário