Entrevista com Fagner Moreira Lima

segunda-feira, 18 de março de 2013

Em entrevista na Radio Jacuípe, Fagner falou sobre sua atuação e perspectivas para o futuro

 
Na ultima Sexta feira dia 15 de março o jovem Fagner Moreira Lima participou do Programa Noticias da Tarde apresentado pela repórter Alana Adrielle Oliveira na Radio Jacuípe, em entrevista ao vivo o Jovem respondeu diversas perguntas e contou um pouco da sua atuação social.
   Durante a entrevista o jovem contou como foi o inicio do seu engajamento nos movimentos social, falou sobre os encontros com o Governador Jaques Wagner, presidenta Dilma e ex presidente Lula, reafirmou o seu compromisso com a população de Nova Fátima, o jovem falou ainda da parceria que sempre teve com o ex prefeito de Nova Fátima Manoel Santos " Manoel independente de ser prefeito ou não é meu amigo pessoal, é uma pessoa que tenho um imenso carinho e respeito, sempre mim deu apoio e esteve a meu lado e eu sempre serei grato  a ele" afirmou Fagner. 
  Durante o programa a emissora recebeu varias mensagens parabenizando o jovem que foram lidas no ar, entre eles uma que relatou a importância do trabalho social que Fagner vem fazendo no estado e relatou o apoio que o ex prefeito de Nova Fátima deu e fala que espera que o novo gestor reconheça isso e faça o mesmo.
  Fagner também falou detalhes do encontro do J8 summit que aconteceu na Itália e o mesmo participou, falou sobre sua atuação no pacto do Semiárido, CRJPS e outras instituições, relatou ainda resultados alcançados pela luta dos adolescentes.
 O Jovem Josevan Pereira comentou na rede social que a entrevista com Fagner deixou a população de Nova Fátima orgulhosa, " sua entrevista na Rádio Jacuípe foi ótima e provavelmente foi de muita audiência, Nova Fátima precisa de pessoas assim como você. meus parabéns mais uma vez, e assim eu tenho mais orgulho de ser Fatimense" afirmou o jovem.
   A repórter Alana Adrielle encerrou a entrevista fazendo um pergunta, que toda população de Nova Fátima quer saber, se Fagner pretende entrar na política e ser candidato futuramente, o Jovem falou que era cedo para tomar esta decisão mais deixou bem claro que se for da vontade do povo, ha sim a possibilidade futuramente, mas que existe outras formas de se ajudar população.

0 comentários:

Postar um comentário