Entrevista com Fagner Moreira Lima

domingo, 7 de novembro de 2010

Mensagem do Fagner

Dirijo-me de forma Humilde a todas pessoas que freqüentam o Meu Blog site com respeito e Alegria em saber que vocês apreciam meu trabalho social pois assim podemos cada vez mais cobrar dos Direitos Humanos que tanto precisamos.

É com esta convicção que venho por meio deste expressar meu sentimento sobre os assuntos importantes para nos Brasileiros.

Como diz a nossa presidente Eleita a qual quero Parabenizar " prefiro o Barulho da Democracia do Que o silencio da Ditadura" que tantas crianças e Adolescentes sofreram sem poder de se defender durante o Governo militar , que com muito trabalho foi tirado pelo Povo desta forma sei que Brasil tem crescido e Melhorado muito , mais precisa de melhor investimento nos Direitos Humanos.

A poucos Dias finalizei a leitura do Livro Direito á Memória e á Verdade que recebir do Ministro Paulo Vannuchi livro este que conta a Historia de meninos e meninas marcados pela Ditadura historia como a de Fernando Silva Lembo , um menino de apenas 15 anos que sofreu tragicamente até a morte durante a Ditadura , As crianças e os Adolescentes também foram alvos para o regime ditorial imposto ao Brasil entre 1964 e 1985, nesta época as leis da constituição e do Estatuto da Criança e do Adolescentes eram violadas.

Hoje no Atual Governo temos o Comitê de combate a Tortura , Ligada a Secretara Especial dos Direitos Humanos da presidência da Republica , que é mais uma forma de garantir os Direitos humanos principalmente das Crianças e dos Adolescentes.

Como diz a musica de Gonzaguinha precisamos "Viver e Não ter a Vergonha de ser Feliz " e lutar cada vez mais pelos nossos ideais .

Tenho uma Historia de vida que foi feita com superação, e Vitórias e isso agradeço a Deus e aos Meus Pais , pois esta minha historia que mim mantém firme e com mais vontade de Lutar e em busca dos meus Ideais.

Historias triste do Brasil ninguém gosta de ouvir. Mas precisa ser lembrada , contada e recontada para nunca se repetir a assim também é nossa Vida precisa ser lembrada todos os momentos bons e ruins, para colocarmos como uma Historia , uma memória uma Verdade.

0 comentários:

Postar um comentário