Entrevista com Fagner Moreira Lima

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fagner na luta pela garantia de Direitos Humanos


Fagner que é representante do Brasil no J8 summit onde o ultimo evento aconteceu na Itália continua participando de eventos importantes para o País recentemente esteve em Brasília pela terceira vez onde participou de um evento do Governo Federal coordenado pelo MEC .Com o apoio do Governo da Bahia , Governo Federal, UNICEF , MOC , Pacto do Semiárido , Prefeitura de Nova Fátima e outras organizações Fagner continua lutando por uma sociedade mais justa e Igualitária já esteve em dois países mais de quatro estados , três vezes em Brasília e vários Municípios da Bahia , sendo sempre perenizado Fagner já esteve varia vezes com o Governador Jaques Wagner, Presidente Lula , Senador João Durval, Ministros , secretários de Governos , senadores de outros estados , Representantes e Autoridades internacionais , Deputados , e pessoas de Organizações Sociais.

Fagner já participou de centenas de Eventos e colabora em políticas públicas da sociedade, respeitado por todos Fagner já recebeu prêmios por sua atuação recentemente

recebeu a medalha natural de honra ao Mérito feita por uma tribo indigna baiana.O Governador Jaques Wagner diz : " É uma grande felicidade saber que o Fagner se destacou do Semiárido baiano La de Nova Fátima e hoje um representante importante eque orgulha a Bahia e a todos nós Baianos."

O presidente Lula diz : " Você em um orgulho para todos Nós Brasileiro continue com sua Luta pois o Brasil precisa de Pessoas como você."

Admirado Fagner é conhecido por grande parte da Bahia e conhecido em alguns Lugares do Brasil representaa Força Jovem de um País Democrático e que luta por Direitos Humanos a cada Dia Fagner nós comentou recentemente: " Tenho Orgulho do Que sou , da minha historia minha origem , mim sinto emocionado quando vejo o carinho que as pessoas tem para comigo não só as Autoridades mais também as pessoas mais Humilde da Sociedade , mim sinto feliz quando participo de inaugurações e vejo o brilho nos olhos das pessoas , quando as pessoas vem até mim e diz parabéns continue assim , minha historia de vida mim dar forças para vencer as batalhas e continuar Lutando cada vez mais, não é fácil chegar onde eu cheguei mas com esforços e fé em Deus conseguir e a cada dia estou dando um grande passo nos degraus da Vida , mais o segredo para o sucesso é a Humildade e a sinceridad

e pois com elas você vai ao alem , aprendi que para ser uma pessoas que luta por uma sociedade Justa é

preciso ter Determinação e vontade de fazer mais do que o possível fazer o impossível virar realidade."

Fagner estará lançando em breve os meios de comunicação sua Biografia , Seu resumo noticioso dos movim

entos Sociais , um Documentário em Áudio e em Vídeo .

Lutando por Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes Fagner tem mais de cinco anos de Movimentos Sociais e políticos e esta dedicado a esta defendendo melhoria de Vida de um povo que Luta a cada dia Fagner que é conhecido como o Jovem competente diz: " Sou da Luta e tenho confiança na Luta".

0 comentários:

Postar um comentário