Entrevista com Fagner Moreira Lima

terça-feira, 23 de março de 2010

O Pensamento de Fagner Moreira Lima




Apos Muitos anos de lutas Fagner consegue unir os objetivos imediatos da Sua Luta Social para contrução da Cidadania e dos Direitos Sociais.Conheça um pouco do seu pensamento.





O que levou voçê a entrar em Movimentos Sociais?
Meu primeiro contato com os Movimentos Sociais foi No projeto baú de Leitura CAT e no Programa PETI,Quando ainda estudava na Zona Rural nesta epoca eu estudei e percebir a importancia dos Movimentos foi ai que surgiu o interesse nestes Movimentose apatir dai conhecir o MOC que alavancou minha carreira Social.
Das atividades Sociais com prestigio que tive surgiu outras oportunidades de Desenvolvimento.

Como você vê o Brasil Hoje?
O Brasil é um País muito melhor em vários aspectos,mesmo com todos os problemas com autos e baixos mas nos tivemos o crescimento da participação popular e o surgimento de novos atores com auto perfil e com novos projetos politico.Hoje o nosso País alcançou um patamar que foi muito dificio de se conquistar,os resultados esperados estão sendo alcançados ao longo do tempo e estamos construindo mais para consigir um avanço maior.
Valeu a pena entrar em Movimentos Sociais?
Muito.Adolescente também podem contribuir para o desenvolvimento do Brasil,e eu mim sinto honrado de fazer parte de eventos e Movimentos importante para o País Estado e Planeta a exemplo do J8/G8.
E eu continuarei nesta luta pois ela vale apena.
Se você tivesse que pontuar momentos importantes da sua carreira que podemos dizer politica,o que você destacaria?
Momentos importantes na minha carreira é o que não falta pois todos os fatos são importantes,mas como exemplo temos as conferencias principalmente estaduais e nacional,minha visita ao senador Federal,meu encontro com o presidente Lula,meu encontro com Governador Wagner em seu gabinete,inalguração da praça de eventos de Nova Fatima,entre outros .mais o Principal que eu não poderia esquecer que é o encontro do J8 summit que foi realizado em Roma na Italia.

Quais os desafios para o futuro?



Eu não vejo como desafios vejo como avanços conquistas e proposta futuras entre outras coisas,que são continuar com a luta pela Juventude com Projetos com o Coletivo Municipal de Jovens,o Pacto um Mundo Para crianças e Adolescente do Semiarido e o comité gestor do Pacto na bahia,GT da Criança e do Adolescente no Codes da bacia do Jacuipe ente outros com Projetos Propostas Lutas entre outras diversas coisas que se eu fossi citar iria passar muito tempo.

Você nos falou em projetos quais seria,como seria e como você se envolve nesses projetos?
Quando eu falo em projetos se engloba também propostas de projetos que juntamente com muitos eu realizo em eventos diversos e projetos nos temos alguns pelo CMJ a exemplo da reativação do artesanato mineral ,Criação da Lanchonete Bejuventude,Palestras contra as Drogas entre outros que veremos e teremos ao decorre do Tempo.

Nesses seus eventos Você tem apoio?
Sim.depende dos eventos pois cada evento tem um apoio diferente mais sempre ligados,mais na maioria das vezes o apoio é do,Governo do Estado.MOC,UNICEF,Prefeitura Municipal,Comité Gesto do Pacto sem esquecer da Articuladora Iara Farias e sua Secretaria Liliane Tavares,CRJPS,diversas Secretarias entre outros.

Fagner Você realiza palestras?



Sim.já realizei varias palestras com vários temas também venho visitando Municípios,eventos importantes inclusive provavelmente terei uma visita e darei um palestra na cidade de Inchu nesse mês de Abril.
Entre outros eventos,e hoje eu participo também e eventos na sociedade mim sinto feliz com acolhida da população.

Fagner este é um ano de eleição e gostaríamos de saber quem você ira apoiar ja que ja foi lançado alguns pre-candidatos?

Isso é evidente.Eu estarei apoindo para governador o nosso Atual e Pre-candidato a Releição Jaques Wagner pois com o seu Governo a Bahia teve varios avanços,e para continuar o trabalho que o Presidente LULA desenvolvel irei apoiar a Pre-candidata a Presidencia e Ministra da casa Civil Dilma Russef,pois nos sabemos que essas pessoas tem capacidade para desenvolver um trabalho Importante para o Povo Baiano e Brasileiro.

Fagner Nos agradecemos a Você e queremos dizer possamos trabalhar juntos durante este ano.

Com certeza eu quero dizer que durante o ano estaremos juntos e eu estarei sempre a disposição e na luta por uma sociedade mais justa e pala garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes,e em breve será Lançado o meu realatorio deste inicio de Ano,minha Biografia,Cidade que já Visitei e projetos que já criei ou ajudei criar.


É o Blogsite Fagner Moreira Lima Demostrando o Pensamento do nosso Jovem Competente e Lutador.

0 comentários:

Postar um comentário